Apadrinhar

Seja um padrinho ou madrinha, doe um valor mensalmente e nos ajude a salvar mais vidas!!!

Após três meses ajudando, você recebe um lindo kit da LatiCão, pensado com carinho como agradecimento por sua valiosa ajuda.

São quatro formas de apadrinhar: Padrim, PayPal, PagSeguro e Depósito Bancário.

Clique na FORMA que deseja ou desça a página.

 

1. Para apadrinhar pelo Padrim, um site de financiamento coletivo, acesse padrim.com.br/laticao e escolha o valor da sua doação.

Com opções a partir de R$ 1 real por mês! Métodos de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário.

 

2. Para apadrinhar via PayPal, é só clicar neste link aqui, escolher o valor (qualquer valor) e selecionar a caixa “Fazer desta uma doação mensal”. Método de pagamento: cartão de crédito, inclusive pagamentos internacionais.

3. Para apadrinhar via PagSeguro, é só escolher o valor abaixo e fazer o seu cadastro. Método de pagamento: cartão de crédito.

 

3. Para apadrinhar por depósito, utilize os dados abaixo e envie o comprovante do primeiro depósito com seu nome completo para padrinhos@laticao.org.br para que possamos fazer seu cadastro e enviar o kit após 3 meses.

Banco do Brasil: AG: 2447-3 | CC: 59.716-3
Em nome de Associação LatiCão – CNPJ: 31.797.774/0001-19

 

Caso tenha alguma dúvida sobre apadrinhamento, entre em contato com padrinhos@laticao.org.br ou pelo WhatsApp 19-998416657

 

Kit de agradecimento

Após 3 meses apadrinhando, você receberá um lindo kit da LatiCão, como forma de agradecimento pelo apoio e ajuda 🙏♥️

➡️Regras para receber o mimo 😉

☑️Padrinho filhotes (menos que 50 reais mensais): ganha um lindo adesivo.

☑️Padrinhos adultos (mais de 50 reais mensais): ganha adesivo + chaveiro.

☑️Padrinhos sênior (mais de 100 reais mensais): ganha o adesivo + chaveiro + ecobag.

➡️Para receber seu mimo é só entrar em contato com a gente através do e-mail: padrinhos@laticao.org.br, nos enviar os comprovantes dos últimos 3 meses e seu endereço completo.

📣Caso prefira, é possível retirar seus brindes durante os eventos da ONG, poupando-nos o custo de envio. Entre em contato para saber mais ou visite nosso Facebook para ver os próximos eventos.